sábado, 8 de dezembro de 2007

Solidariedade com as crianças do IPO


Olá! Hoje deixo ficar aqui um apelo que recebi por e-mail, para as crianças do IPO. Geralmente, não me agradam aquelas boas acções que se praticam apenas no Natal, que aliviam a consciência por uns breves momentos e muitas vezes são um pouco hipócritas...Eu gosto de poder ajudar todo o ano, conforme as minhas possibilidades... Mas, pronto, acho que pelas crianças vale a pena se podermos contribuir, por isso passo a transcrever o apelo que recebi:

«O que se pede é muito simples...! São necessários (principalmente) pijamas para as crianças que estão no IPO a fazer tratamentos de quimioterapia... Após os tratamentos, os pijamas ficam muito sujos e gastam-se muito rapidamente....Só por curiosidade, no ano passado foram entregues 76 pijamas... e o IPO ficou muito satisfeito com esta dádiva.... este ano vamos repetir a façanha e se possível ultrapassar este número.....
Esta ideia surgiu há dois anos e hoje já me atrevo a apelidá-la de "Movimento Pijaminha" pelo sucesso que têm tido os esforços conseguidos! :)
Pela 3ª vez consecutiva, venho apelar à vossa boa-vontade e pedir-vos que se juntem a mim no esforço de tornar o Natal de algumas crianças mais quentinho.
As necessidades existentes passam pela falta de pijamas, pantufas, chinelos, meias, robes e fatos de treino.

Aqui fica um contacto: carla.fiscogal@netcabo.pt
Se divulgarem já estão a ajudar!!!»

Sem comentários:

Alpha: a história de uma amizade que sobrevive há milénios

Alpha é um filme que conta uma história que se terá passado na Europa, há cerca de 20.000 anos, no Paleolítico Superior, durante a Era do...