terça-feira, 1 de abril de 2008

Passeios de barco no Seixal


A temporada de passeios no bote de fragata «Baía do Seixal», do Ecomuseu Municipal do Seixal vai começar agora em Abril. Deixo aqui a programação do próximo trimestre. Os que estiverem interessados apressem-se a inscrever-se, é quase sempre muito fácil preencher-se as vagas. A entrada é livre, apenas tem de se ligar a marcar.


Estaleiros do Seixal, lugares com memória
bote de fragata "Baía do Seixal"
19/04/2008
Passeio no Tejo em que se realiza um percurso pela Baía do Seixal, para observação dos estaleiros navais ainda em actividade.

Tripular uma embarcação
bote de fragata "Baía do Seixal"
20/04/2008
Passeios no Tejo em embarcação tradicional à vela, podendo os participantes experimentar diversas manobras a bordo, com o apoio da tripulação.


De barco, do Seixal ao Ginjal
bote de fragata "Baía do Seixal"
25/05/2008
Passeio no Tejo a bordo do bote de fragata Baía do Seixal em que se realiza um percurso do Seixal até ao Ginjal, no concelho de Almada.


De barco, do Seixal a Alhandra
bote de fragata "Baía do Seixal"
21/06/2008
Passeio no Tejo a bordo do bote de fragata Baía do Seixal em que se realiza um percurso do Seixal até Alhandra. Este programa realiza-se no âmbito do XXXIX Cruzeiro do Tejo, organizado pelo Alhandra Sporting Clube.

Mais informações:
http://www2.cm-seixal.pt/pls/decomuseu/ecom_iniciativas_int?xtype=1004930


Telefone: 210976112

Sem comentários:

Alpha: a história de uma amizade que sobrevive há milénios

Alpha é um filme que conta uma história que se terá passado na Europa, há cerca de 20.000 anos, no Paleolítico Superior, durante a Era do...