domingo, 3 de dezembro de 2017

Domingo com mar


Deixo-me levar pelo dia sem pressas e sem relógios. Sossego o pensamento e permito-me respirar calmamente, ouvindo o eco profundo que vem das entranhas do mar. Gosto desta paisagem assim despovoada, sem o alarido barulhento dos dias grávidos de estio.
Aqui estou em paz, em contemplação, de mais um dia abençoado, calmo e repleto.
Grata à vida por este bálsamo reparador, por este descanso que planto à beira-mar e que espero germine.
Acalmo a mente, sossego o coração, fecho os olhos e renovo as energias para mais uma semana. Aqui me encontro e me reinvento...aqui eu sou sempre feliz!

Sem comentários:

Alpha: a história de uma amizade que sobrevive há milénios

Alpha é um filme que conta uma história que se terá passado na Europa, há cerca de 20.000 anos, no Paleolítico Superior, durante a Era do...