segunda-feira, 7 de abril de 2008

Passeio em Sintra

A pressão dos últimos dias tem sido muito grande, em virtude de uma pequena intervenção cirúrgica que inspirou alguns cuidados, a que a minha mãe foi sujeita. Para compensar um pouco esse stress fui juntamente com alguns amigos e amigos de amigos fazer um passeio na Serra de Sintra. O projecto era fazer uma caminhada de vários kms, mas por virtude das circunstâncias, acabou por ser mais pequeno, até porque já começou tardiamente.
Digamos que seguimos por caminhos interditos e vedados, potencialmente com perigo de queda de pedras, sobretudo no início do passeio. Começamos pela igreja de Santa Maria e a partir daí subimos até ao topo e rondamos o Castelo dos Mouros e o Parque da Pena, embora desta vez não nos tenhamos ainda embrenhado nos seus meandros. Depois de muito andar e de inspirar aquele ar puro e saudável, cheio de verde energizante, acabámos todos na Piriquita dois, de volta dos travesseiros quentinhos e doces… Foi muito divertido! Temos de fazer mais uns passeios destes!

Vejam o blogue da Cláudia que organiza algumas destas aventuras:





De volta dos travesseiros... imagem não permitida!


1 comentário:

Anónimo disse...

Bom dia amiga,

Rápidas melhoras para a tua mãe :0)

O passeio deve ter sido muito fixe..

Uma optima semana de trabalho...

beijos
Sandra

Alpha: a história de uma amizade que sobrevive há milénios

Alpha é um filme que conta uma história que se terá passado na Europa, há cerca de 20.000 anos, no Paleolítico Superior, durante a Era do...