segunda-feira, 1 de setembro de 2008

No Porto

Nestas curtas férias fui até ao Porto, uma curta estadia que me fez desanuviar as ideias e me levou até lugares que já não visitava há algum tempo. Aproveitei para visitar as exposições do Centro Português de Fotografia, as Caves do Vinho do Porto em Gaia, o Museu Nacional Soares dos Reis e os Jardins do Palácio de Cristal. Foi uma curta estadia, porque cheguei na quinta-feira e regressei no sábado a Lisboa, e na sexta-feira realizei um cruzeiro no Douro, sobre o qual falarei noutro post.
O tempo voou, porque era pouco tempo, para tudo o que se quer ver no Porto. Desta vez, não deu para ver todos os amigos, nem para ir às compras, mas já valeu a pena. Mais uma vez, fiz longas caminhadas, percorri grandes percursos, chegando ao fim do dia sempre exausta.
As provas de vinhos e a visita guiada às Caves do Vinho do Porto em Gaia, foram para mim um dos momentos altos, pois além de dar para conhecer melhor o vinho, deu para saboreá-lo e sair mais bem disposta!



Sem comentários:

Alpha: a história de uma amizade que sobrevive há milénios

Alpha é um filme que conta uma história que se terá passado na Europa, há cerca de 20.000 anos, no Paleolítico Superior, durante a Era do...