sábado, 6 de outubro de 2007

Stardust

Este foi sem dúvida um filme que me supreendeu e muito, não esperava ter gostado tanto! Com uma boa dose de fantasia e imaginação Stardust, combina o humor e a criatividade numa dose perfeita.
Para quem seja apreciador do estilo, é interessante sentirmo-nos transportar para esse mundo fantástico, de aventura, com bruxas, estrelas cadentes, piratas que voam pelos ares, sete filhos de um rei que se matam pela sucessão do pai, mas continuam a guerrear-se depois de mortos, um rapaz apaixonado que faz tudo para conquistar o amor da sua amada... Ingredientes para um filme de entretenimento bastante agradável, com interessantes efeitos especiais!

Sinopse:
Baseado numa história do autor de bd Neil Gaiman e com realização de Matthew Vaughn, "Stardust - O Mistério da Estrela Cadente" é um filme que nos conta a aventura de Tristan (Charlie Cox), um jovem que resolve ir para lá do muro que separa a sua aldeia de uma terra misteriosa e proibida, para procurar a estrela cadente que pretende oferecer à sua amada Victoria (Sienna Miller).
Tristan encontra a estrela e descobre que ela se transformou numa atraente rapariga que dá pelo nome de Yvaine (Claire Danes). Contudo a jovem é também desejada por diversos espíritos malévolos, entre os quais a bruxa Lamia (Michelle Pfeiffer), aos quais terá de fazer frente para a conseguir trazer consigo para a sua aldeia. A aventura leva-o cruzar-se com o pirata Captain Shakespeare (Robert De Niro) .








1 comentário:

Anónimo disse...

Olá amiga,

Deve ser muito giro... é o meu genero de filme...

beijos
Sandra

Alpha: a história de uma amizade que sobrevive há milénios

Alpha é um filme que conta uma história que se terá passado na Europa, há cerca de 20.000 anos, no Paleolítico Superior, durante a Era do...